Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2011 16:46 - Atualizada em: 12/02/2011 05:47
Mais vítimas de clonagem de cartões em Lavras, desta vez foram duas
Mais duas pessoas foram lesadas com clonagem de cartões de crédito em Lavras, elas procuraram a polícia na manhã de quinta, dia 10.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Printer Home. Quer saber? Clique aqui.

Duas pessoas foram vítimas de golpe de clonagem de cartões de crédito em Lavras na quinta-feira, dia 10. A primeira vítima procurou a Polícia Militar às 9h10 e, a segunda, cinco minutos depois. A primeira é um rapaz de 24 anos, ele é de São Thiago (MG), mas reside em Lavras. Ele relatou aos policiais que recebeu a fatura de seu cartão de crédito do Banco Itaú, da bandeira Mastercard, com diversas operações realizadas no estado de São Paulo, totalizando R$ 972,51.

Ele disse aos policiais que em nenhum momento esteve em São Paulo. O rapaz fez a denúncia no posto policial do UAI (Unidade de Atendimento Integrado), na praça Monsenhor Domingos Pinheiro.

A outra vítima registrou sua ocorrência às 9h15, na sede da 54ª Companhia de Polícia, na rua Raul Soares. Ela é uma mulher de 33 anos que mora no bairro Bela Vista. Como a primeira vítima, ela também tem um cartão de crédito do Banco Itaú. Segundo seu relato, ela recebeu a fatura do cartão e constatou que foram efetuadas despesas nos estado de São Paulo e em Maringá (PR).

Ela disse que fez contato via telefone com o banco e que foi informada que seria estornado o dinheiro de sua conta. O valor do estorno será de R$ 228,50, o mesmo valor das compras efetuadas por outra pessoa.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras