Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/04/2017 14:45 - Atualizada em: 04/04/2017 21:34
Aplicativo que permitirá interação entre cidadão e a classe política será lançado em Lavras
O aplicativo que vai apontar problemas, fazer sugestões ou cobrança, será lançado esta semana

Ferramenta vai fazer com que contribuinte possa participar ativamente da administração pública. Imagem ilustrativa extraída do site acervopublicitario.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será lançado em Lavras na quinta-feira, dia 6, um aplicativo para smartphone que deverá auxiliar a administração pública, isso porque ele vai permitir ao cidadão comum participar, de alguma forma, diretamente do governo municipal, apontando as prioridades e onde ele gostaria de ver seu dinheiro sendo aplicado.

O aplicativo vai permitir ao cidadão fotografar, fazer uma descrição e comunicar um determinado problema ao seu representante na Câmara Municipal, com ele, o usuário do aplicativo poderá também monitorar o trabalho do vereador, ele vai perceber se o seu representante está agindo ou apenas fazendo política denunciando os problemas apontados pelos usuários do aplicativo em plenário, o que realmente nunca resolveu nenhum problema.

O vereador poderá procurar o setor responsável e apresentar o que o contribuinte detectou de problema ou solicitou, caso a solicitação seja em benefício da coletividade e, depois, entrar em contato com o contribuinte. Será um atendimento personalizado.   

De acordo com o vereador Antônio Claret dos Santos, o "Coronel Claret", este é único aplicativo de Gestão do Relacionamento com Cidadão do Brasil, que permite ao cidadão um ter um retorno do vereador sobre qual providência foi adotada na solução de seu problema.

O lançamento será realizado na Câmara Municipal na quinta-feira, dia 6, às 19h, em uma audiência pública. A participação popular é de fundamental importância para o sucesso do aplicativo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras