Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/04/2017 09:41 - Atualizada em: 04/04/2017 22:25
Posto de combustível foi assaltado em Lavras
Assaltante usou "bombinhas" para intimidar vítima e simular disparos de arma de fogo

Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de domingo, dia 2, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação de um frentista de um posto de combustíveis às margens da BR-265, ele havia sido assaltado. O Copom direcionou a viatura mais próxima naquele momento para o local.

O estabelecimento fica no bairro Gato Preto, em Lavras. O frentista relatou aos militares que estava no pátio onde realiza os abastecimentos dos veículos, quando foi abordado por um individuo que colocou a mão embaixo da blusa e disse: "perdeu, é um assalto, passa todo dinheiro".

A vitima disse aos militares que repassou ao assaltante a quantia de R$ 200 em dinheiro. De posse do dinheiro, o assaltante fugiu tomando rumo do bairro Morada do Sol, onde embrenhou em um matagal. Ainda de acordo com a vítima, o assaltante usou um artifício para intimidá-lo: na saída após o assalto, ele jogou duas bombas pequenas no chão, para simular dois disparos de arma de fogo.

Foi realizado um rastreamento pelas proximidades, contudo sem êxito. O assaltante, segundo o frentista, era claro, tinha os cabelos lisos, media cerca de 1,80 de altura, trajava calça jeans, blusa branca, boné e calçava chinelos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras