Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/04/2017 16:46
Mais um jovem de 17 anos foi morto no Sul de Minas depois de se envolver em briga
O crime aconteceu no Sul de Minas, na cidade de Delfim Moreira e, como a vítima de Nepomuceno, também morta na madrugada de hoje, ele tinha 17 anos

Imagem ilustrativa extraída do site do Movimento Negação da Negação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A primeira notícia publicada neste domingo pelo Jornal de Lavras foi exatamente a morte de um jovem de 17 anos, ele foi assassinado em Nepomuceno depois de se envolver numa briga generalizada. O rapaz, que tinha 17 anos e completaria 18 na próxima quarta-feira, dia 5, recebeu facadas no peito e morreu no local.

Agora a equipe de reportagem do Jornal de Lavras apura mais um assassinato de jovem no Sul de Minas, também na madrugada deste domingo. O crime aconteceu na cidade de Delfim Moreira, a vítima foi morta com uma facada no pescoço durante uma confusão em um bar naquela cidade.

De acordo com a Polícia Militar, durante a briga, um rapaz de 20 anos desferiu a facada no pescoço do jovem de 17 anos, que morreu no local. A arma usada no crime não foi encontrada pela polícia, mas o autor foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Itajubá, onde foi ouvido pela autoridade competente e depois conduzido até o presídio daquela cidade.

Hoje, domingo, dia 2 de abril, noticiamos duas mortes de jovens de 17 anos em nossa região, mas a cada dia vemos crescer em nosso país as estatísticas de jovens envolvidos em situações de violência, são casos que chocam a opinião pública, os jovens as vezes são agredidos e em outras agressores. Normalmente usam em seus atos armas brancas, tão letais quanto as conhecidas armas de fogo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras