Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/04/2017 10:57 - Atualizada em: 02/04/2017 16:48
Briga entre jovens em Nepomuceno termina com um morto e dois feridos
A violência entre os jovens tem crescido de forma alarmante e na noite de ontem ela fez mais uma vítima em Nepomuceno

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A violência é um dos problemas mais graves e presentes na vida dos brasileiros e para a parcela jovem da população, esse problema toma proporções de tragédia. Para se ter uma ideia, desde a década de 1980 que o número de mortes entre jovens de 16 e 17 anos por homicídio supera o número de mortes de jovens por causas naturais. Em Minas Gerais, na faixa de 16 e 17 anos, a taxa de mortalidade é muito grande, são 54,1 homicídios por grupo de 100 mil habitantes.

Na madrugada de hoje, domingo, dia 2, um jovem de Nepomuceno engrossou essa estatística, ele morreu em decorrência de golpes de faca. Outros dois saíram feridos. Tudo começou com uma briga na praça Cônego Menezes, local conhecido como "Trevinho", quando jovens com camisas amarradas nos rostos para não serem identificados deram início a confusão que se alastrou e se generalizou. A briga espalhou por vários quarteirões.

Um jovem ficou ferido na mão e outro nas costas, o outro recebeu os golpes no peito e não resistiu e foi a óbito, ele foi identificado como sendo José Vitor Gervásio Júnior, de 17 anos, ele faria 18 na quarta-feira, dia 5.

No local onde ele foi morto, próximo a Santa Casa da cidade, existe uma câmera de monitoramento, a polícia está tentando obter as imagens, porém, o proprietário do imóvel onde o equipamento está instalado, não foi encontrado, as imagens podem levar a identificação os agressores e principalmente ao assassino. As buscas pelos responsáveis continuam.

A cidade de Nepomuceno faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e a Delegacia de Polícia da cidade está subordinada a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, também com sede em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras