Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2011 10:50 - Atualizada em: 11/02/2011 16:46
Informações complementares sobre o atropelamento da criança em Lavras
Uma tragédia que comoveu Lavras: uma criança de 7 anos morreu atropelada quando brincava próximo de sua casa, no bairro Santa Efigênia.

    

        Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local do acidente. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram na tarde de quinta-feira, dia 10, o terceiro atropelamento da semana em Lavras, desta vez com uma vítima fatal, uma criança de apenas 7 anos:  o estudante Lucas José Malaquias de Carvalho, filho de Luciano Davi de Cardoso e Elisângela Aparecida Malaquias de Carvalho, residentes na rua Expedicionário José Mesquita, no bairro Santa Efigênia. (A criança tinha 7 anos, e não 8 como havia confirmado o seu pai à reportagem do Jornal de Lavras, logo após o acidente).

O atropelamento aconteceu às 15h10, quando o motorista Leandro Antônio Pereira, de 26 anos, morador da Vila Pitangui, condutor do veículo Volkswagen Pólo placa HAB-1699, de Lavras, entrou na rua José Hilário, próximo ao SESI (Serviço Social da Indústria). O garoto brincava na rua e foi colhido pelo automóvel.

O próprio condutor do veículo que acionou o Corpo de Bombeiros, depois que viu que havia atropelado a criança. Ele andou ainda cerca de 80 metros com seu automóvel e percebeu que havia algo errado com o carro, o pára-choque havia soltado uma parte. Leandro ficou desorientado quando percebeu que havia atropelado o menino.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu o garoto, que estava caído a cerca de 1,5 metro do meio-fio. O menino foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), mas chegou sem vida. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, o bafômetro, como é mais conhecido o artefato de medir a quantidade de álcool no sangue, mas o teste foi negativo.

Leia a matéria anterior publicada pelo Jornal de Lavras sobre o caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras