Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/04/2017 00:11 - Atualizada em: 02/04/2017 10:57
Pouso Alegre: pai desfere um murro no rosto do filho, um bebê de 3 meses
Um pai agride seu filho com um soco no rosto e quebra seu maxilar, a violência chocou o Sul de Minas

Imagem ilustrativa extraída do Jornal da Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado, na cidade de Pouso Alegre, depois de desferir um murro no rosto de seu filho, um bebê de três meses, ele quebrou o maxilar da criança. A mãe do bebê contou que o marido ficou irritado porque a criança não parava de chorar, o menino está internado e vai passar por cirurgia.

Carlos Fernando da Silva e a esposa, Mayara Priscila Vitorino, 22 anos, chegaram ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio com a criança, que apresentava o rosto bastante inchado, a criança chorava muito. O casal disse aos médicos que o filho havia caído da cama mas, depois de examinado, os médicos descobriram que havia hematomas no corpo do bebê e uma fratura no maxilar da criança. O plantonista desconfiou e acionou a Polícia Militar.

Diante dos policiais, a mãe resolveu dizer a verdade, ela contou que é constantemente agredida pelo marido e que os hematomas na criança eram resultado de um soco dado pelo pai do menino. O pai confessou a agressão e disse que estava arrependido. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. Diante da autoridade policial, a mãe disse que "a criança estava chorando muito, ai ele não aguentou ficar escutando o choro da criança e a agrediu", explicou Mayara.

A Polícia Civil levantou a ficha policial de Carlos Fernando e descobriu que ele tinha passagens por agressão, ameaças e lesões corporais. De acordo com o delegado plantonista, a pena para este tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. Ele deve responder processo por crime de lesão corporal grave com causa de aumento de pena.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras