Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/04/2017 11:37 - Atualizada em: 02/04/2017 00:12
Deputado Domingo Sávio esteve em Lavras e cumpriu agenda de reuniões e visitas
Deputado federal Domingos Sávio (PSDB) esteve em Lavras na manhã de ontem e parte da tarde

Na Universidade Federal de Lavras, o parlamentar foi recebido pelo reitor José Roberto Scolforo, pela vice-reitora Vilela de Resende Von Pinho, Professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes,pró-reitores e assessores

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado federal pelo PSDB, Domingos Sávio, esteve em Lavras ontem, sexta-feira, dia 31. Primeiro se reuniu com seu assessor regional, o dentista Ranieri Spuri, onde definiu os contatos e preparou uma extensa agenda.

O primeiro compromisso foi uma reunião com o vereador Antônio Claret dos Santos, ainda na residência do assessor Ranieri Spuri. O vereador Coronel Claret apresentou um projeto de sua autoria para a apreciação do deputado.

Depois o parlamentar foi recebido pelo prefeito José Cherem em seu gabinete, onde foram tratados assuntos referentes a verbas que serão destinadas ao município, uma delas será para a duplicação da ponte sobre a linha férrea na Vila Alzira, a conhecida "ponte branca".

Em seguida, o parlamentar foi até o Hospital Vaz Monteiro (HVM), onde se reuniu com a diretoria daquela casa de saúde.

Após o compromisso no HVM o deputado foi até o campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), onde se reuniu com o reitor José Roberto Scolforo.

Depois o parlamentar participou de um almoço na Associação Atlética Ferroviária (AAF), onde manteve contato com diversas lideranças. O deputado estadual Fábio Cherem também participou do almoço.

Domingos Sávio se reuniu, também na sede da Associação Atlética Ferroviária, com pastores evangélicos de Lavras, a reunião foi agendada pelo vereador Ailton Magalhães (PSDB). Depois foi até a Câmara Municipal, antes, porém, o deputado fez uma visita que não estava agendada, foi uma visita informal, ele passou na farmácia do vereador Ennio Mendes, para cumprimentá-lo.

Na Câmara Municipal o deputado federal Domingos Sávio foi recebido pelo vereador presidente João Paulo Felizardo e outros parlamentares. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras