Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 31/03/2017 12:49 - Atualizada em: 31/03/2017 19:25
Quadrilha explode agência da Caixa em Bom Sucesso
Bom Sucesso foi a quinta cidade na região que foi alvo dos criminosos desde quarta-feira, dia 29

Agência ficou parcialmente destruída com a explosão, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma agência bancária no Sul de Minas foi alvo de ataque de quadrilha que explode caixas eletrônicos, desta vez na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.  Oalvo dos criminosos na madrugada desta sexta-feira dia 31, foi a agência da Caixa na cidade de Bom Sucesso.

Os criminosos destruíram parcialmente a agência, eram cerca de seis homens fortemente armados. Eles trocaram tiros com os policiais militares da cidade, nenhum policial se feriu,  e os bandidos fugiram. A explosão aconteceu às 2h45. A agência do Banco do Brasil em Bom Sucesso só não foi atacada pela quadrilha porque uma grade foi instalada na entrada do banco, o que impediu a ação dos criminosos. A Polícia Federal foi acionada.

Não foi divulgado o valor levado pelos criminosos. Tão logo aconteceu a explosão em Bom Sucesso o comando do 8º Batalhão foi informado e dezenas de homens foram enviados para o local.

Foram realizados cercos bloqueios em diversas rodovias da região, porém, até o momento ninguém foi preso, a procura pelos criminosos ainda está em curso, segundo informações da Polícia Militar.

Esta foi a quinta agência bancaria atacada por quadrilha de bandidos esta semana no Sul de Minas. Desde quarta-feira, dia 29, até hoje, dia 31, os criminosos explodiram agências bancárias nas cidades de Andradas, Cruzília, São José da Barra, Machado e Bom Sucesso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras