Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/03/2017 11:21 - Atualizada em: 28/03/2017 18:29
Duas escolas foram furtadas em Lavras, uma estadual e outra municipal
Criminosos levaram televisores, tablets, eletrônicos e materiais de limpeza

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas escolas foram furtadas em Lavras, uma delas fica na zona rural.

A Polícia Militar recebeu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 27, um chamado da vice-diretora da escola estadual "Azarias Ribeiro", no bairro Cruzeiro do Sul, ela disse que o cadeado do portão que dá acesso ao interior daquele educandário havia sido arrombado e ladrões teriam furtado  a escola. Os criminosos arrombaram também o cadeado da sala de laboratório daquela escola e levaram um monitor de televisão de 24 polegadas, o cadeado da sala de depósito e levaram também vários materiais de limpeza. Além disso, os criminosos quebraram dois vidros de uma sala de aula. Ninguém ainda foi preso, o local não possui vigia, alarme ou câmeras de monitoramento.

A outra escola furtada fica em Ityrapuan, na Estação Ferroviária daquele lugar. Nesta escola, que é municipal, os criminosos levaram dois videocassetes, 56 tablets pretos com capa azul com a logomarca do município de Lavras, além de um monitor de televisão de 32 polegadas. Os criminosos conheciam o sistema de monitoramento e de troca de vigias, já que a energia elétrica foi desligada antes para deixar inoperante o sistema e o furto foi no domingo, único dia que não tem vigia naquela escola.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe, o furto aconteceu após às 18h, já que um dos vigias esteve na escola para acender as luzes e nada de irregular foi percebido. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras