Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 27/03/2017 17:56 - Atualizada em: 28/03/2017 09:30
PM prende rapaz no Joaquim Sales, em Lavras, com crack e maconha
Rapaz que portava droga ficou estático quando viu uma viatura policial, os militares perceberam, revistaram e encontraram crack e maconha

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, domingo, dia 26, durante um patrulhamento preventivo pela rua Sebastião Brasileiro de Castro, no bairro Joaquim Sales, local alvo de várias denúncias de que ocorre intenso tráfico de drogas, os policiais militares depararam com um rapaz conduzindo uma bicicleta e, ao avistar a viatura policial, ele demonstrou nervosismo, chegando a parar a bicicleta em frente da viatura policial.

Diante da reação do rapaz, os policiais o abordaram e pediram a ele que descesse da bicicleta e encostasse na parede, momento que ele soltou no chão, de forma discreta, um invólucro de papel, porém, o gesto foi percebido pelos policiais, que cataram o pequeno embrulho e constataram que nele havia 16 pedras de crack.

Os militares encontraram também no chão, duas buchas de maconha embaladas e prontas para serem vendidas. Diante do flagrante e sem ter como negar, o rapaz assumiu a propriedade das drogas e disse que havia adquirido pelo valor de R$100, porém, não informou o local onde comprou.

Os policiais perceberam também que a bicicleta que o rapaz estava havia sido pintada de branco e que a cor original do veículo era escura. Ele não informou também como adquiriu a bicicleta e também disse não possuir nota fiscal de sua compra. Ele se limitou apenas em dizer: "consegui essa bicicleta num rolo". O veículo estava com o número de identificação parcialmente tampado só sendo possível identificá-la após desobstrução da tinta sobre os números. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material encontrado em seu poder. A bicicleta foi apreendida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras