Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/03/2017 09:59 - Atualizada em: 26/03/2017 16:01
Menor acusado de homicídios foi preso em Lavras na sexta-feira
Menor com diversas passagens por homicídios e tentativas de homicídios foi preso em Lavras pelo delegado de Perdões

Delegado Tiago Veiga Ludwig, que comandou a prisão do menor assassino. Foto: arquivo do Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe do delegado Tiago Veiga Ludwig, de Perdões, cumpriu na sexta-feira, dia 24, mandado de busca e apreensão em Lavras e deteve o menor acusado de no dia primeiro de janeiro, Dia de Ano Novo, matar o segurança Dieyckson de Melo Pereira, que trabalhava como segurança de uma comemoração particular de réveillon em Perdões.

Naquele dia, algumas pessoas tentaram entrar a força na festa, sem pagar, e foram impedidas por seguranças. Um entre aqueles que foram impedidos sacou de uma arma de fogo e efetuou quatro disparos. Um dos tiros acertou a cabeça do segurança Dieyckson Melo Pereira, de 24 anos, e outro tiro a perna de um segundo segurança de nome Alisson Alves Pereira, de 29 anos. O crime aconteceu nas primeiras 2h45 do novo ano.

O segurança Dieyckson foi socorrido e levado para a Santa Casa de Perdões e, devido ao seu estado crítico, ele foi transferido de helicóptero, às 17h, para um hospital de Varginha, onde morreu. O outro segurança, Alisson Alves Pereira, permaneceu internado na Santa Casa de Perdões até se recuperar.        

Na última sexta-feira o adolescente foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Perdões, sendo encaminhado pela equipe da 7ª DP de Perdões ao presídio de Três Corações, local em que aguardará remoção para um centro socioeducativo.

Além do mandado de apreensão pelo homicídio do Ano Novo, pesava contra o menor outra ordem de apreensão, pela condenação pelo homicídio de Emerson Soares, o "Meme", morto a facadas, em 30 de outubro de 2015. O mesmo menor ainda é apontado como autor de outras duas tentativas de homicídio, ocorridas no ano de 2016, sendo que as investigações já foram encerradas e encaminhadas à Justiça para provdências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras