Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/03/2017 15:34 - Atualizada em: 25/03/2017 22:03
Campo Belo contabilizou neste sábado, o seu quinto homicídio do ano
Mais um homicídio em Campo Belo, rapaz de 30 anos foi executado com diversos tiros

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em três meses a cidade de Campo Belo, da área do 8º Batalhão, com sede em Lavras, registrou cinco homicídios. O quinto assassinato foi na manhã deste sábado, no bairro dos Arnaldos, na rua Carlos Claret, onde residia a vitima Wenderson Aparecido Pires Pereira, de 30 anos, conhecido na cidade como "Alex da WL Reciclagem" (foto).

O rapaz foi encontrado caído ao chão por volta de 7h já sem vida, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Compareceram ao local a Policia Militar e a Polícia Civil, que realizou o trabalho de perícia, depois liberou o corpo para ser necropsiado.

Este foi o quinto assassinato naquela cidade, o primeiro homicídio do ano aconteceu no dia 12 de janeiro, quando um homem de 53 anos, que tinha passagens pela polícia, foi assassinado com diversos tiros dentro de uma mercearia, onde tentou se esconder de seus executores. O segundo homicídio aconteceu no dia 18 do mesmo mês, um rapaz de 27 anos, também com passagens, foi executado com 19 tiros. O terceiro aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 21, também do mês de janeiro, um rapaz de 27 anos recebeu um tiro na cabeça e morreu no local. No dia 23 de fevereiro um rapaz de 22 anos foi executado com quatro tiros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras