Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 25/03/2017 12:35 - Atualizada em: 25/03/2017 18:27
Lojistas da Francisco Salles querem a volta do estacionamento naquela via
Proibição de estacionar na rua Francisco Salles motivou reunião dos lojistas com o prefeito José Cherem

Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os comerciantes da rua Francisco Salles procuraram o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Possato, e pediram a ele que intermediasse uma reunião com o Chefe do Executivo para falar sobre a proibição de estacionar naquela via pública.

A reunião foi realizada na quarta-feira, dia 22, os comerciantes disseram ao prefeito José Cherem que a mudança naquela rua foi, para a mobilidade urbana, muito boa, que o trânsito flui com rapidez e não tem mais os congestionamentos. Porém, segundo eles, para o comércio representou uma redução nas vendas em torno de 50%.

Os comerciantes disseram que seria como um shopping sem estacionamento, onde certamente ninguém iria. Segundo eles, o cliente quando chegava na rua procurava um local para estacionar, agora, sem o estacionamento eles preferem outros locais de comércio.

Um representante de uma grande loja de magazine disse que da forma que está, ele terá que demitir funcionários para poder adequar ao faturamento da loja.

Além do vereador Marcos Possato, que agendou a reunião, participou mais cinco vereadores: Antônio Claret dos Santos, Matusalém da Silva Machado, Alessandro Furtado, Peterson Rodrigo da Silva Borges e Daiana Garcia, a Daia Protetora.

O responsável pelo setor de trânsito em Lavras, Edvaldo Bastos, o Vavá, como é mais conhecido e responsável pela mudança no trânsito em Lavras, também participou da reunião com os comerciantes. Eles reafirmaram ao responsável pelo setor que a sua intervenção foi excelente para a mobilidade urbana, porém, danosa para o comércio.

Ao final da reunião, o prefeito definiu que os argumentos dos lojistas serão considerados e analisados pelo Poder Executivo para tomada de decisão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras