Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/03/2017 16:03 - Atualizada em: 24/03/2017 19:33
Problema de escoamento de água de chuva em Lavras será tratado em Audiência Pública
Ministério Público realizará Audiência Pública em Lavras para tratar sobre questões atinentes a drenagem de água pluvial no município

Sede do Ministério Público em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Ministério Público de Minas Gerais, através da 3ª Promotoria de Justiça de Lavras, e da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente da Bacia do Rio Grande, vai realizar em Lavras no dia 30, quinta-feira, uma Audiência Pública para tratar sobre questões atinentes a um problema que aflige os lavrenses há anos, sobretudo aqueles que moram em locais próximos a ribeirões e baixadas, é o problema da drenagem de água pluvial.

Lavras tem um sistema de escoamento de água de chuva dimensionado para quando a cidade tinha uma população de 40 mil habitantes e as ruas não eram pavimentadas. Hoje a cidade ultrapassou os 100 mil habitantes e tem quase todas as ruas asfaltadas, com isso, qualquer chuva forte provoca transtornos em vários pontos da cidade. Antes esses problemas eram restritos a Zona Norte da cidade, hoje já afeta todos os locais, até as partes mais altas da cidade.

A chuva da noite do dia 18 provocou danos em diversos bairros e se não forem tomadas medidas extremas nos próximos anos, o problema tende a se agravar devido ao crescimento da cidade. Portanto, a participação popular nesta Audiência Pública é fundamental. Ela será realizada no Salão Paroquial da Matriz de Sant'Anna, a partir das 19h do dia 30, a audiência será coordenada pelo promotor de Justiça Eduardo de Paula Machado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras