Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/03/2017 09:09 - Atualizada em: 23/03/2017 15:29
Patrulha Rural prende grupo que havia furtado milho em sítio de Lavras
Vítima do roubo ficou sabendo pela polícia que havia sido furtado, que já havia prendido os ladrões e recuperado a carga

Carga furtada pelo grupo que a polícia suspeita ser o mesmo que age na zona rural de Lavras e região

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais da Patrulha Rural, quando passavam pela Comunidade Ponte Alta na noite de ontem, quarta-feira, dia 22, perceberam um veículo Audi A 3 de cor preta e placas CDU-6776, de Belo Horizonte, saindo de uma plantação de milho. No veículo havia algumas pessoas e quando os militares deram sinal de parada, o motorista não obedeceu e seguiu pela estrada da Serrinha, sendo alcançado já chegando a BR-265.

Os policiais pediram ao motorista sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foram informados que ele não a possuía. Os militares descobriram também que o carro era da cidade de Ribeirão das Neves, porém, constava na tarjeta de identificação de placa como sendo de Belo Horizonte.

Os militares encontraram no veículo cerca de 8 sacos de espigas de milho, todas furtadas de uma propriedade rural denominada "Sitio Nossa Senhora Aparecida". Os policiais deram voz de prisão aos ocupantes do veículo, o carro foi rebocado juntamente com a carga para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

O proprietário do sítio foi avisado pelos policiais da Patrulha Rural que ele havia sido vítima de furto, ele ficou surpreso quando descobriu que sua propriedade havia sido invadida por ladrões e a polícia já havia detido os criminosos e recuperado os produtos do furto.

A polícia suspeita que os detidos na noite de ontem fazem parte de uma quadrilha que age na zona rural da região roubando e assaltando. Todos ocupantes do automóvel foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis e início das investigações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras