Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 21/03/2017 18:52 - Atualizada em: 22/03/2017 09:42
Menores foram apreendidos em Lavras traficando drogas
Crescem as apreensões de drogas com menores em Lavras, eles raramente são punidos e, por isso, a maioria não deixa a vida criminosa

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades policiais têm uma barreira quase que intransponível: como deter a criminalidade envolvendo menores de idade. Eles são praticamente impunes e, sabendo disso, atuam cada vez mais no submundo do crime, principalmente no tráfico de drogas. Ontem, segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar apreendeu dois menores que agem no submundo, eles foram ouvidos e colocados em liberdade. 

Um dos menores foi detido no bairro Júlio Sidney Pinto, a Cohab, os militares o abordaram porque ele já conhecido por envolvimento com o crime. Na residência do adolescente, com o acompanhamento de sua mãe, os militares localizaram e apreenderam um tablete grande de maconha, uma bucha desta mesma droga, duas balanças de precisão, uma pedra grande de cocaína, mais três papelotes desta mesma substância, a quantia de R$ 316, um celular e diversos materiais utilizados para embalar drogas.

Em outro ponto da cidade, na rua Paulo Modesto, no bairro Jardim Vila Rica, um menor com comportamento suspeito foi abordado. Ele estava em posse de 5 buchas de maconha. Na residência deste segundo envolvido, os militares apreenderam 16 buchas de maconha, 14 invólucros de cocaína, R$ 34 e um telefone celular.

Os menores envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 





.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras