Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/03/2017 08:27 - Atualizada em: 21/03/2017 11:56
Moradores de Bom Sucesso farão protesto contra salários dos vereadores
Eles querem cortar 50% nos salários dos vereadores

Vista parcial de Bom Sucesso. Foto: Governo Municipal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores da cidade de Bom Sucesso se uniram e estão trabalhando para reduzir os salários dos vereadores daquela cidade. Segundo eles, ninguém é contra nenhum vereador, "não é uma luta população X vereadores, queremos que eles tenham uma remuneração digna, porém justa considerando o porte da cidade, o momento econômico que vivemos e o quanto trabalham de fato como vereador".

Na noite de hoje, terça-feira, dia 21, haverá uma manifestação em frente à Câmara Municipal daquela cidade. Na semana passada foi aprovado pelo Legislativo daquela cidade em caráter de urgência um reajuste nos salários dos edis, de quase 7%, apenas três vereadores votaram contrário ao reajuste.

Quando a notícia se espalhou, os moradores de Bom Sucesso se indignaram e organizaram uma manifestação, os organizadores do movimento alegam que Bom Sucesso é uma cidade pequena, tem menos de 20 mil habitantes, tem uma série de demandas e recursos escassos.

O primeiro passo foi articular nas redes sociais, mobilizando a população e pedindo que o Executivo vetasse o aumento, mas em meio à polêmica, um vereador propôs que os salários dos vereadores sejam reduzidos a 50%. Esta proposta será votada hoje, terça-feira, dia 21, em reunião a ser realizada às 19h na Câmara Municipal. Diante disso a população está mobilizada para pressionar os vereadores que aprovem esta medida. 

Os organizadores do movimento criaram a página no Facebook "Muda Bom Sucesso" e lembram que"ser vereador não é um emprego". Esta será a segunda manifestação em Bom Sucesso este mês, na quarta-feira, dia 15, professores e alunos de escolas daquele município se uniram para manifestar contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras