Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/02/2011 09:11 - Atualizada em: 12/02/2011 05:55
Garoto de 15 anos e com 13 passagens pela polícia foi detido em Lavras mais uma vez
Uma história triste, uma rica vida de crimes com apenas 15 anos, isso é aqui mesmo em Lavras, o menino foi detido pela 13ª vez.

     

        Material apreendido pela Polícia Militar com o menino de 15 anos. Foto: Jornal de Lavras

 

Um menor infrator de 15 anos voltou a ser detido na noite de quarta-feira, dia 9. Ele estava comercializando crack na rua 14 de Agosto, quando foi abordado por volta de 19h por policiais que faziam a patrulha naquela região. Ele foi conduzido para o Posto de Polícia Comunitária Oeste (PPC), na rua Chagas Dória, onde foi elaborado um boletim de ocorrência, o 13º.

Ele tinha, até a noite de quarta-feira, 12 registros por furto, tráfico de entorpecentes e assaltos, agora coleciona 13 passagens. O menino, apesar da idade de 15 anos, tem um corpo franzino, que mais parece um garoto de 12 ou 13 anos. Não estuda e não trabalha.

No posto policial ele chupava um chup-chup que os policiais militares deram a ele, parecia uma criança inocente, incapaz de fazer mal a qualquer pessoa, mas bastou começar a falar para que aquela imagem se desfizesse. Ele contou à reportagem do Jornal de Lavras que começou cedo na vida do crime, que não tem arrependimento.

Ele mostrou uma tatuagem no braço direito, uma figura de um palhaço com expressões assustadoras; a tatuagem, na linguagem do crime, quer dizer que se trata de um indivíduo disposto a matar policiais. Pessoas com este tipo de tatuagem em São Paulo são os mais visados pela Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Para a Rota, uma pessoa tatuada com esta imagem é visto como um assassino de policiais.

Com ele os policiais militares apreenderam 23 pedras de crack e uma porção de maconha, além de R$ 82 em dinheiro que supostamente teria sido fruto da venda da droga. A esta hora, você que está lendo esta matéria pode ter certeza que o garoto está nas ruas novamente, por se tratar de um menor. A triste situação deste menino nos faz refletir sobre a nossa responsabilidade sobre o mundo que estamos construindo para futuras gerações.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras