Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 20/03/2017 10:45 - Atualizada em: 20/03/2017 16:54
Susto durante a missa da igreja Santo Antônio, no centro de Lavras
Uma descarga elétrica assustou os fiéis que assistiam missa na igreja Santo Antônio, na noite de sábado, no momento do temporal

Igreja Santo Antônio, no centro de Lavras, com a cruz danifcada pelo raio. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A noite de sábado foi marcada pela destruição provocada pelo temporal que desabou sobre Lavras, há muitos anos não se via um volume de água de chuva tão grande na cidade como no sábado. A destruição e as enchentes em diversos pontos da cidade ganharam a mídia dos jornais de Lavras e da região.

Um fato que deixou muita gente assustada, mas que não teve tanta repercussão, porque foi ofuscado pelas notícias da destruição provocada pelo temporal, foi a queda de um raio no centro de Lavras.

Muita gente participava da missa das 18h na igreja de Santo Antônio, a igreja que fica ao lado do Velório São João Batista, quando teve início o temporal. De repente, um raio caiu na igreja, o para-raio do pequeno templo fica no ponto mais alto da edificação, exatamente onde está a cruz.

Com a queda do raio a cruz ficou danificada, bem como o para-raio, tamanha foi a força da descarga elétrica. Ninguém se feriu, mas todos que estavam na igreja no momento da descarga ficaram muito assustados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras