Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 19/03/2017 18:15 - Atualizada em: 20/03/2017 09:09
Cemig alerta para golpes contra consumidores no Sul de Minas
Golpistas estão agindo no Sul de Minas usando o nome da Cemig, Empresa alerta consumidores

Equipamento que os golpistas ameaçam retirar caso não seja efetuado um depósito. Imagem extraída do site folhadobico.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) alerta seus consumidores para que fiquem atentos contra golpes de pessoas mal intencionadas que estão utilizando o nome da Companhia para extorquir clientes, utilizando informações falsas a respeito de problemas no medidor de energia e outras questões de relacionamento entre empresa e cliente. Nos casos mais recentes, registrados na cidade de Itanhandu, os golpistas exigiram da vítima pagamento por serviços realizados em sua residência, sob pena do consumidor ter o fornecimento de energia suspenso.

A Cemig afirma que ninguém está autorizado a realizar cobranças por quaisquer serviços realizados, ou a receber valores a título de débitos, bem como vender produtos em nome da Empresa. Todas as cobranças da Empresa são realizadas via fatura de energia elétrica ou documento emitido pela Cemig, e recebidas nos agentes arrecadadores credenciados.

Caso os consumidores passem por situações semelhantes, eles devem entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento e procurar as autoridades competentes do seu município.

Em caso de dúvida, o consumidor deve procurar por uma Agência ou Posto de Atendimento da Cemig de sua cidade ou ligar para o Fale com a Cemig, pelo telefone 116. A Cemig orienta ainda que seja registrado boletim de ocorrência nesses casos, para que a polícia possa investigá-los.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras