Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/03/2017 11:00 - Atualizada em: 18/03/2017 17:24
PRF faz mais apreensão de drogas na BR-381, desta vez foi mais de um quilo de crack
O crack estava escondido no bagageiro de um ônibus que seguia de São Paulo para a Bahia

Crack foi apreendido dentro de um ônibus da Viação Gontijo em Carmo da Cachoeira, o ônibus seguia de São Paulo para a Bahia. Foto: PRF

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os criminosos estão sentindo com as investidas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra o submundo do crime. Esta semana a PRF apreendeu maconha, cocaína, comprimidos abortivos e cabelos contrabandeados do Paraguai, além de prender uma quadrilha que assaltava caminhoneiros.

A PRF fez mais uma apreensão de drogas, desta vez foi na tarde desta sexta-feira, dia 17, às 14h45, em um ônibus da Viação Gontijo, que faz a linha São Paulo Bom Jesus da Lapa (BA). A apreensão foi na rodovia Fernão Dias, no km 735, em Carmo da Cachoeira, no sentido Sã Paulo Lavras.

Os federais abordaram o ônibus com placas HFM-7110, de Belo Horizonte. Durante uma vistoria no interior do veículo eles perceberam que um passageiro, um rapaz de 21 anos, começou a demonstrar certo nervosismo. Os policiais começaram a dialogar com o rapaz, que disse ser pintor de parede, ele vacilou quando foi questionado sobre a razão de sua viagem para a Bahia.

Os federais pegaram o ticket de bagagem do rapaz e foram até o bagageiro do ônibus, localizaram a mala que levava e a abriram para revistá-la. No interior da mala do passageiro foram encontrados 40 invólucros contendo pedras de crack, eles estavam escondidos entre as roupas do rapaz. As pedras pesaram 1,1 quilo de crack.

O rapaz confessou que havia adquirido a droga por R$ 8 mil em São Paulo e disse que pretendia vendê-las na cidade de Pindaí (BA). Ele foi preso e conduzido até a delegacia de polícia da cidade de Varginha, a droga também foi levada para aquela cidade e entregue sob a guarda da Polícia Civil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras