Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/03/2017 12:42 - Atualizada em: 15/03/2017 16:53
PM apreende drogas em casa usada para tráfico em Lavras
O comércio das drogas era feito às escondidas, mas a entrega de um carregamento levou os policiais até o local

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A PM recebeu, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informações de que na rua Rufino Alves Costa, na Vila Paraíso, em uma determinada residência, havia acabado de chegar um carro e o morador havia recebido droga para vender.

De posse das informações, os policiais militares deslocaram para o local onde foi feito contato com a esposa do autor, que autorizou a entrada na residência. Durante as buscas, nada no interior da casa foi encontrado.

Os policiais então passaram a fazer buscas pelo quintal da residência e encontraram, embaixo de uma pedra, pouco mais de R$ 1 mil em notas diversas, além de duas pedras de crack e uma porção de cocaína.

No meio de alguns entulhos no quintal foram localizadas 7 porções de maconha e em um pasto nas proximidades do imóvel foi localizada uma balança de precisão. Os policiais militares foram informados que o autor, ao perceber a movimentação no local, fugiu pelos fundos correndo tomando rumo ignorado.

Os materiais encontrados na casa foram apreendidos e encaminhados para 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as demais providências, também foi feito um intenso rastreamento para localizar o autor, porém, sem sucesso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras