Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/03/2017 14:53 - Atualizada em: 09/03/2017 20:23
Cabeleireira Néia foi sepultada em clima de grande comoção em Lavras
Sepultamento do corpo da cabeleireira Claudineia foi realizado no cemitério da Saudade hoje, às 10h

Muita gente foi dar o último adeus a cabeleireira morta pelo seu ex-companheiro, que se matou após cometer o duplo homicídio. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Foi sepultada na manhã de hoje no cemitério da Saudade, em clima de grande comoção, o corpo da cabeleireira Claudineia Fátima de Moraes, de 31 anos, o sepultamento foi realizado às 10h, com grande acompanhamento. Claudineia foi sepultada depois que seus órgãos foram retirados para serem transplantados.

Claudineia foi a terceira vítima de homicídio em Lavras este ano, o primeiro aconteceu no dia 22 de janeiro, quando um jovem de 22 anos foi ferido no peito com uma faca, o crime aconteceu na rua 14 de Agosto, na Vila Murad.

O segundo homicídio de Lavras foi na sexta-feira, dia 3 deste mês, Jaqueline Resende Alves Duque, de 31, sócia de Claudineia, foi baleada pelo ex-companheiro da cabeleireira, o caminhoneiro Márcio Antônio de Carvalho. Jaqueline não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo após ter sido baleada juntamente com Claudinea Morais, que faleceu ontem, dia 8. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras