Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 08/03/2017 18:08 - Atualizada em: 09/03/2017 08:37
(Inf. Parlamentar) Câmara de Lavras discute implantação da Procuradoria da Mulher
Criação do órgão foi sugestão da deputada federal Dâmina Pereira

 

 

Informe Parlamentar

Em homenagem ao 'Dia Internacional das Mulher', a Câmara dos Vereadores em Lavras, durante sessão extraordinária, promoveu um debate com as vereadoras Cristiane Costa, Naná Ferreira e Daia Protetora. Foi a primeira vez que a Casa foi presidida por uma mesa feminina. Nas eleições de 2016, três mulheres assumiram o cargo, um feito também inédito no município.

Na oportunidade a vereadora Naná falou do projeto que institui a Procuradoria da Mulher em Lavras. A criação do órgão foi sugerida pela deputada federal Dâmina Pereira (PSL), durante uma reunião com vereadoras e a delegada titular da Delegacia da Mulher, Dra Ana Paula Arruda. 

Representando a parlamentar, sua assessora Sãozinha Ribeiro falou sobre a importância da implantação da procuradoria da mulher na cidade. "A procuradoria é de grande valor para a cidade, através dela pode-se criar também uma casa de apoio à mulher. Muitas vezes elas se desentendem com o companheiro, não tem para aonde ir e acabam voltando a convivência", explicou.

Segundo o vereador Carlos Lindomar, o projeto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e seguirá os trâmites dentro da casa para então ser colocado em votação. "A Dra. Ana Paula será inclusive convidada a comparecer à Câmara para falar mais sobre o assunto", concluiu. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras