Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/03/2017 10:09 - Atualizada em: 08/03/2017 16:26
Equipes de BH e SP chegam hoje a Lavras para a retirada dos órgãos da cabeleireira Néia
Retirada múltipla dos órgãos de Claudineia Morais, que teve morte cerebral constatada, será realizada hoje no HVM

Hospital Vaz Monteiro

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A retirada dos órgãos da cabeleireira Claudineia Fátima de Moraes, de 31 anos, que teve morte cerebral constatada pela equipe médica do Hospital Vaz Monteiro, depois que foi baleada pelo seu ex-companheiro Márcio Antônio de Carvalho, no final da tarde de sexta-feira, dia 3, será realizada hoje, quarta-feira, dia 8.

A família autorizou a doção dos órgãos. Duas equipes médicas chegam a Lavras na manhã de hoje, uma equipe vem de Belo Horizonte numa aeronave do Governo do Estado para a retirada do rim, fígado e córneas. De Lavras os órgãos serão levados para o Hospital Universitário de Itajubá, onde serão transplantados. Outra equipe procedente de São Paulo chegará numa aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira), para retirar o coração e o pulmão.

O trabalho de retirada dos órgãos foi coordenado pela administradora do Hospital Vaz Monteiro (HVM), Jaqueline Fráguas, pela secretária Municipal de Saúde, Márcia Regina Guedes e pelo corpo clínico do HVM. Esta é a primeira vez que ocorre em Lavras a retirada de múltiplos órgãos para doação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras