Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/03/2017 16:26 - Atualizada em: 09/03/2017 00:00
Dia da Mulher está sendo comemorado em Lavras com ações de saúde
O Dia da Mulher em Lavras não é um dia apenas de homenagens, os postos de saúde da cidade estão direcionando toda atenção a elas

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, data que é comemorada em todo o mundo, quando as mulheres são reverenciadas com homenagens diversas, além das comemorações comuns em empresas, serviço público e outros locais, em Lavras não será um dia apenas de homenagens, na quarta-feira, todos os postos de saúde da cidade estão direcionando toda a atenção às mulheres, para a saúde das mulheres.

Nos postos de saúde de Lavras as mulheres estão recebendo a oportunidade de colocar em dia os exames através de mutirão de preventivo, encaminhamento para a realização de exames de mamografias, palestras, limpeza odontológica e em alguns postos elas estão sendo recebidas com um café.

Manicure, cabeleireira, psicólogas, nutricionistas e outros serviços também estão sendo oferecidos em alguns postos da cidade. O Dia Internacional da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, consequentemente, por diversos países.

No Brasil elas estão sendo homenageadas no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e também em algumas Câmaras Municipais, como em Lavras, onde elas tiveram ontem um dia de dedicação à beleza, com manicures, cabeleireiras, massagistas e outros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras