Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/03/2017 15:10 - Atualizada em: 06/03/2017 21:33
Asilo de Lavras vai celebrar o dia do Padroeiro São José com procissão e missa
Missas, procissão e barraquinhas para celebrar o Dia do Padroeiro São José

Asilo de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Comunidade São José, do Lar Augusto Silva, o asilo de Lavras, vai realizar, no dia 19, a tradicional Festa de São José, o santo padroeiro, com celebrações de missas e procissão, além das tradicionais barraquinhas. As celebrações terão início nos dias 16, 17 e 18, quando tem início o Tríduo, com as celebrações de missas às 19h, na quinta, sexta-feira e sábado, nestes dias terão barraquinhas. O Tríduo é um período de tempo compreendido no espaço de três dias consecutivos.

No domingo, dia 19, dia dedicado ao Padroeiro São José, haverá uma procissão que sairá da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, da qual a Comunidade São José pertence. A procissão terá início às 18h, ela seguirá até o Lar Augusto Silva, onde será celebrada uma Missa Campal.

As celebrações serão no salão do Asilo e na capela de São José, que foi inaugurada no dia 17 de agosto de 1980, construída graças ao trabalho da irmã Benigna, devota do Santo, que também é patrono de todas as casas religiosas. O santo é também padroeiro do Estado do Ceará e de diversas dioceses do Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras