Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/03/2017 18:00
Lançada em Minas, uma petição online contra a volta de Bruno ao futebol
O advogado lavrense Lúcio Adolfo terá que enfrentar novas batalhas para manter livre o goleiro Bruno

Bruno e o seu advogado de defesa, o lavrense Lúcio Adolfo. Foto: Douglas Magno – O Tempo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A saída do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 32 anos, da cadeia, depois que o advogado lavrense Lúcio Adolfo da Silva conseguiu uma liminar deferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), provocou muita reação em todo o país.

A mãe da modelo Eliza Samúdio recorreu contra a soltura do mandante da morte de sua filha e agora, com o surgimento de propostas para que Bruno volte a jogar futebol, desencadeou uma revolta de um grupo de apoio a vítimas de violência, que lançou um abaixo-assinado para que o goleiro não volte a jogar futebol profissionalmente.

A petição online foi lançada pelo movimento Somos Todos Vítimas Unidas e é direcionada aos dirigentes de futebol. No texto do abaixo-assinado, o grupo destaca que o goleiro representa um símbolo de morte, o que é incompatível com um esportista.

"Jogadores são considerados ídolos e esse tipo de exemplo não podemos aceitar para nossos filhos. Exigimos uma postura ética e moral e não somente populista por parte dos dirigentes dos clubes", diz a apresentação da petição.

O texto ainda frisa que os apoiadores defendem a ressocialização, desde que haja arrependimento. "Bruno deve entender que uma condição para demonstrar seu real arrependimento será dizendo para a mãe onde está sua amada filha, para um enterro digno".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras