Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 04/03/2017 19:40 - Atualizada em: 05/03/2017 14:28
Menor se deu mal ao tentar assaltar lutador de jiu-jitsu em Lavras
Menor foi imobilizado pela vítima, que é lutador de jiu-jitsu

Imagem ilustrativa extraída da página da Academia Força Plena

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar foi acionada, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), às 5h da manhã deste sábado para atender uma ocorrência de tentativa de assalto a transeunte na rua Firmino Salles. Os policiais se dirigiram para o local e depararam com uma cena inusitada: o assaltante completamente imobilizado pela vítima.

A vítima, um rapaz de 26 anos, contou aos policiais militares que transitava pela rua Firmino Salles, no centro da cidade, quando foi abordado pelo assaltante, que simulou portar uma arma.

Acontece que a vítima é lutador jiu-jitsu. Ele percebeu que podia reagir sem colocar em risco sua vida e também a do assaltante e, em dado momento, aplicou um golpe. Imobilizado, o criminoso ainda tentou fugir dando uma mordida na mão do lutador, porém, não conseguiu.

Coube a PM apenas pegar e levar o assaltante. Ele é menor de idade, tem 17 anos, e já é conhecido da polícia, mas desta vez se deu mal.

O menor e sua vitima foram conduzidos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o menor teve pequenas lesões, ele se feriu ao tentar se desvencilhar do golpe. O lutador foi atendido também, ele sofreu um ferimento na mão, proveniente da mordida.

O menor criminoso foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ele estava acompanhado de sua mãe, quando foi prestar depoimento para a autoridade competente. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras