Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 03/03/2017 14:49 - Atualizada em: 03/03/2017 16:34
Banda formada por juízes e desembargadores se apresentará em Lavras
Eles pedem silêncio nos tribunais, mas fazem muito barulho nos palcos, são os integrantes da On The Roof Band

On The Roof Band volta a Lavras para mais um show beneficente (Imagem ilustrativa extraída do site da rádiocultura770.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

De terno, paletós e gravatas nos gabinetes e sessões de julgamento para os palcos, fica até difícil imaginar isso, mas existe, são juízes e desembargadores que deixam os ritos formais que envolvem a atividade da magistratura e atuam, desde 2010, nos palcos com shows e eventos beneficentes com On The Roof Band, uma banda que contagia o público com o repertório variado que navega entre os sucessos dos The Beatles, Creedence, Pink Floyd, Elvis Presley, Led Zeppelin entre outros.

A banda, que já se apresentou em Lavras, estará de volta no dia 1º de abril às 21h no palco do Gran Finalle. Os integrantes percorrem as cidades mineiras divulgado e incentivando a solidariedade. Em Lavras, a banda fará um show em benefício da Aproac (Associação para Promoção de Arte e Cultura, Lavras).

As apresentações artísticas da banda dos magistrados são sempre muito concorridas, por isso que a organização do evento já disponibilizou as vendas de mesas. Quem quiser conhecer a On The Roof Band poderá adquirir sua mesa através do telefone: (35) 9 9987-3136.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras