Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/03/2017 09:45 - Atualizada em: 03/03/2017 14:49
Oliveira registra seu quinto homicídio do ano
Oliveira faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras

Local foi isolado pela polícia, moradores do bairro acompanharam o trabalho da PM e da Polícia Civil

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Oliveira, que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, registrou seu quinto homicídio no ano, o crime aconteceu no bairro São Sebastião, na noite de ontem, quinta-feira, dia 2.

Bruno Alves Silva (foto abaixo), 26 anos, conhecido como "Buiuzinho", quando entrou em uma padaria do bairro foi surpreendido pelos seus executores, o crime aconteceu em frente ao campo do Flamengo, local muito conhecido em Oliveira. Bruno ainda tentou fugir, ele correu e entrou em uma casa que estava com o portão aberto, mas ele foi perseguido e foi atingido por vários disparos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas contaram que um veículo preto, sem identificação, parou na porta da padaria e um dos homens desceu, sacou uma arma e efetuou cerca de sete disparos. Após a execução o criminoso entrou no carro, que saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A polícia não sabe ainda o que motivou o crime, mas de acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagens. O local foi isolado para o trabalho da perícia, que recolheu cápsulas e fotografou o local e o trajeto que a vítima percorreu antes de morrer, dados que podem ajudar nas investigações.

A Polícia Militar realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar os autores do quinto homicídio em Oliveira, porém, sem êxito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras