Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/03/2017 17:37 - Atualizada em: 21/03/2017 10:46
Homem de Perdões morre em acidente na BR-265 na tarde desta quinta-feira
Uma colisão frontal envolvendo um automóvel de Perdões e uma caminhonete deixou um morto e um ferido entre Boa Esperança e Santana da Vargem

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente grave na rodovia BR-265 no início da tarde desta quinta-feira, dia 2, no trecho que liga as cidades de Boa Esperança com Santana da Vargem, matou uma pessoa e deixou outra pessoa ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) um veículo Volkswagen Santana bateu de frente com uma caminhonete Toro, da Fiat, na colisão o motorista da Santana morreu no local, segundo testemunhas, a pista de rolamento estava molhada.

A Santana tem placas KCL-2424, de Perdões, e a caminhonete, placas de Boa Esperança. O Corpo de Bombeiros da cidade de Varginha fez o atendimento, duas aeronaves dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram para o local, porém, quando chegaram os atendentes foram informados que a vítima tinha entrado em óbito. 

O motorista da caminhonete Toro foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Boa Esperança. Na hora do acidente o trânsito fico lento, ele foi interrompido para as aeronaves descerem na pista de rolamento. Os nomes das vítimas  aindanão foram divulgados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras