Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/03/2017 21:09 - Atualizada em: 03/03/2017 11:09
Febre amarela será debatida em Mesa Redonda na Ufla com profissionais da Fiocruz
A febre amarela tem assustado os brasileiros, principalmente os mineiros, já que na região foram confirmados casos de óbitos

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Núcleo de Estudos "Uma Saúde" do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (DMV/UFLA) realizará no dia 14 uma Mesa Redonda para discutir a Febre Amarela. Estarão presentes especialistas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a Secretária Regional de Saúde de Varginha, dentre outros profissionais da área. 

O evento ocorrerá no Salão de Convenções da Ufla, a partir das 18h. A Mesa Redonda sobre Febre Amarela objetiva informar e esclarecer dúvidas a respeito da atual epidemia e medidas de prevenção dessa enfermidade e terá o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG). 

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no endereço sig.ufla.br/módulos/publico/eventos/índex.php. As inscrições serão aceitas também no dia do evento.  

A abertura do evento será às 18h, em seguida, às 18h30, será discutida a situação epidemiológica e medidas de controle, com a Secretária Regional de Saúde de Varginha Monique Borsato Silva Filarti. Às 19h a pauta será Bases Celulares e Moleculares da Resposta Vacinal Antiamarílica, com o especialista em vacinação contra a Febre Amarela, da Fiocruz, Olindo Assis Martins Filho. Ás 19h30 será debatido o esclarecimento sobre a Febre Amarela com a Especialista em Vacinação contra a Febre Amarela, da Fiocruz, Ana Carolina Campi Azevedo.

Após as apresentações será realizada uma Mesa Redonda, que terá como moderadores o médico Infectologista da Ufla, professor Sílvio Augusto Corsini Menicucci e professor do Departamento de Ciências da Saúde da Ufla Thales Augusto Barçante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras