Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/03/2017 14:59 - Atualizada em: 02/03/2017 19:15
Cartório Eleitoral de Lavras divulga relação com títulos passíveis de cancelamento
Eleitores que estão pendentes com a Justiça Eleitoral têm até o dia 2 de maio para regularizar a situação

Cartório Eleitoral de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Os eleitores que não votaram nas três últimas eleições, e também não justificaram, poderão ter o título de eleitor cancelado, a informação é do Cartório Eleitoral de Lavras, que disponibilizou uma relação com os nomes e números dos títulos dos eleitores que se encontram nessa situação em Lavras e também nos municípios de Ijaci, Luminárias e Ribeirão Vermelho.

A consulta pode ser feita no Cartório Eleitoral em Lavras ou então na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet, no endereço eletrônico tse.jus.br, clicando em "Serviços ao Eleitor", "Situação Eleitoral". Será necessário informar os dados do eleitor para efetivar consulta.

Aqueles eleitores que constarem na relação de "faltosos" deverão comparecer ao Cartório Eleitoral até 2 de maio deste ano para regularizar sua situação. O não comparecimento para comprovação do exercício do voto, da justificativa de ausência ou do pagamento das multas correspondentes implicará o cancelamento automático do título de eleitor após o prazo para regularização.

Vale lembrar que cada turno do pleito é considerado uma eleição e que a Justiça Eleitoral não expedirá nenhuma notificação ao eleitor informando sobre a pendência no cadastro eleitoral.

O Cartório Eleitoral de Lavras fica na avenida Ernesto Mattioli, 1.171, bairro Jardim Bela Vista. Mais informações pelo telefone do Cartório Eleitoral (35) 3821-5480 ou ainda pelo telefone do Disque-eleitor: 148 (ligação gratuita).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras