Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/03/2017 09:49 - Atualizada em: 02/03/2017 14:59
Comitiva de organizadores da 19ª Motoromaria esteve na Prefeitura de Lavras
Organizadores da Motoromaria de Lavras a Aparecida se reuniram com o prefeito José Cherem

O prefeito José Cherem conheceu a programação do evento e se dispôs a ajudar os motociclistas. Foto: Ascom/PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em 1998, quatro jovens motociclistas se reuniram em um bar da rua Coronel Alvim de Menezes, no bairro Jardim Floresta, era o Bar do Tiaguinho, eles planejaram uma aventura: seguirem juntos numa viagem de Lavras para Aparecida (SP), eles denominaram o passeio de "Motoromaria".

No ano seguinte eles repetiram a viagem, na mesma data, em maio, porém com um número maior de motociclistas, eram mais de duas dezenas. A Motoromaria fez tanto sucesso que todos os anos o número de motociclistas aumentava cada vez mais, tanto que este ano são esperados, segundo os organizadores, cerca de 300 motociclistas.

A 19ª Motoromaria será realizada no dia 6 de maio, primeiro sábado do mês. Os participantes já divulgaram a programação, eles se concentrarão no Posto Túnel às 5h, tomarão um café de confraternização, receberão a benção dos motociclistas e em seguida, sairão em motociata até a BR-265, seguirão em frente até a BR-381.

Em Aparecida participarão de missa e visita a Basílica nova e velha, eles dormem naquela cidade e no domingo, retornam a Lavras. A previsão de chegada a Lavras é às 17h, na avenida Fábio Modesto, em frente a Laveli Fiat Veículos. Naquele ponto eles se agruparão e sairão em motociata pelas principais ruas e avenidas de Lavras até a Associação Atlética Ferroviária (AAF), onde participarão de um churrasco de confraternização.

Na semana passada a comissão organizadora do evento foi recebida pelo prefeito José Cherem, os motociclistas estavam acompanhados do vereador Marcos Possato, líder do Executivo na Câmara Municipal, os motociclistas convidaram o prefeito José Cherem para o evento e solicitaram a ajuda do município para a realização da 19ª Motoromaria.

O prefeito José Cherem se prontificou em ajudar disponibilizando batedores do setor de trânsito tanto na saída quanto na chegada, agentes de trânsito se posicionarão estrategicamente nos pontos onde os motociclistas vão passar para poder organizar o fluxo dos veículos. O município vai também disponibilizar o alvará para a realização do evento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras