Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/02/2017 21:38 - Atualizada em: 01/03/2017 11:25
Carro roubado em Santo Antônio do Amparo foi abandonado em Perdões
Polícia Militar encontra carro que foi furtado na primeira noite do carnaval em Santo Antônio do Amparo

Santa Casa de Perdões, na praça onde o automóvel roubado em Santo Antônio do Amparo foi abandonado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, segunda-feira de carnaval, a Polícia Militar de Perdões foi acionada em sua sala de operações onde um denunciante, que não quis se identificar, disse que havia um automóvel abandonado na praça Otávio Alvarenga, a praça da Santa Casa, o carro era um Celta.

Imediatamente policiais militares se deslocaram para o local indicado e depararam com um Chevrolet Celta prata placas HAM-6674, de Santo Antônio do Amparo, estacionado no local onde o denunciante havia informado. Os policiais entraram em contato com a sala de operações e repassaram os dados do veículo.

Uma consulta no sistema informatizado da Polícia Militar de Minas Gerais foi realizada e os policiais receberam todas as informações sobre o veículo, como documentação, proprietário e outros dados, um deles, constava uma queixa de furto, que ocorreu no dia 25, sábado de carnaval.

Foi feito contato com a Delegacia de Plantão, sendo informado que a perícia seria realizada posteriormente. O veículo foi removido para o pátio credenciado, onde permanece à disposição da autoridade policial e posteriormente será entregue ao seu proprietário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras