Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/02/2017 13:38 - Atualizada em: 28/02/2017 21:39
Sobe para 8 o número de mortos na BR-381 na região de Lavras neste carnaval
Uma das duas vítimas que foram socorridas em estado grave no acidente de ontem em Perdões, morreu na manhã de hoje em Lavras

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente de ontem na Fernão Dias, em Perdões, morreu na manhã de hoje na UPA de Lavras. Foto: Polícia Rodoviária Federal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Morreu na manhã desta terça-feira de carnaval em Lavras a quarta vítima do acidente que vitimou três pessoas no final da tarde de ontem no km 677, em Perdões. A quarta vítima do acidente foi o caminhoneiro Antônio Santana, de 70 anos, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras em estado grave por uma ambulância da concessionária Autopista Fernão Dias.

Antônio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de hoje, com isso, sobe para oito o número de vítimas de acidentes na BR-381 na região de Lavras. No sábado de carnaval uma pessoa morreu depois que o carro dela capotou no km 622, em Santo Antônio do Amparo. Também no sábado, três pessoas morreram atropeladas na BR-381 quando tentavam retirar um carro que havia saído da pista.

Ontem três pessoas do Estado da Bahia, mas que moravam em São Paulo morreram depois que envolveram no acidente em Perdões, neste acidente duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram trazidas para Lavras, uma delas foi o motorista que morreu hoje. Ele é sergipano e seu corpo segue ainda hoje para aquele estado.

A outra vítima que está internada em Lavras em estado grave é uma adolescente de 14 anos, sua família vai levá-la para um hospital de São Paulo, o transporte deverá ser aéreo.

Vale lembrar que a quarta vítima do acidente de ontem não contará nas estatísticas de mortos em acidentes durante o feriado de carnaval, são contabilizadas apenas aquelas pessoas que morrem no local do acidente ou durante a transferência para uma unidade hospitalar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras