Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/02/2017 21:54 - Atualizada em: 28/02/2017 11:47
Criminosos tomam carro de assalto em Lavras, fogem e trocam tiros com a polícia
O assalto foi no estacionamento de um supermercado da Zona Norte de Lavras, os criminosos fugiram com o carro da vítima

Viatura PM (Imagem ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar compareceu à avenida Antônio Vaz Monteiro, na Zona Norte de Lavras, para atender uma ocorrência de roubo de automóvel. Segundo a vítima, ela estava no estacionamento do supermercado GF quando seu marido entrou no estabelecimento e ela permaneceu no interior do veiculo, de repente um homem chegou e tentou entrar no automóvel pela porta onde ela estava. Ela resistiu segurando a porta, foi quando percebeu que outro indivíduo tentava entrar veiculo pela outra porta, um dos criminosos levou a mão na cintura segurando uma arma ordenou que saísse do carro.

A vítima desceu e começou a gritar por socorro. Quando seu esposo já estava no caixa ouviu gritos do lado de fora, reconheceu a voz de sua esposa e foi em seu socorro encontrando um dos criminosos ainda de fora do automóvel. Ele correu e o segundo criminoso percebeu que era o proprietário do automóvel, então ele embarcou e o motorista arrancou com o carro, porém, o proprietário chegou a agarrar a porta do veículo, ele foi arrastado por cerca de 300 metros.

Os criminosos fugiram com o automóvel pela estrada do Madeira, sentido Ribeirão Vermelho. A PM repassou informações para os militares daquela cidade e, de posse das informações, uma viatura da PM de Ribeirão Vermelho saiu em direção a rodovia, porém, ainda no centro daquela cidade, na rua Abílio Rodrigues Patto, os policiais depararam com o veículo e os dois ocupantes. Ao avistarem a viatura policial eles tentaram fugir, porém, o motorista não conseguiu fazer uma curva e bateu o veículo contra uma parede.

Os criminosos deixaram o carro e correram em direção a um pasto, sendo perseguidos pelos policiais, momento em que os criminosos efetuaram disparos contra os militares. A troca de tiros assustou os moradores de Ribeirão Vermelho.

Os policiais militares conseguiram pegar um dos criminosos, ele é menor de idade e ele contou à polícia quem era seu comparsa. O menor contou também que uma das armas que eles usavam foi perdida na fuga às margens de um ribeirão.

Os policiais recuperaram o automóvel e um celular pertencente à vítima. Segundo o menor, os objetos que estavam no interior do veículo foram levados pelo seu parceiro. A polícia identificou o outro criminoso e sua prisão é apenas uma questão de tempo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras