Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/02/2017 15:00 - Atualizada em: 27/02/2017 19:37
Eleitores de São Bento Abade vão votar dia 12 para escolher prefeito e vice
Em menos de duas semanas, os moradores de três cidades mineiras vão voltar às urnas para escolher prefeito e vice-prefeito

Estátua do Sete Orelhas, em São Bento Abade. Foto: Prefeitura de São Bento Abade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de São Bento Abade, próximo a Luminárias, estão pulando o carnaval, mas com o pensamento voltado para a eleição municipal, isso porque aquela cidade, por decisão do Tribunal Regional Eleitoral vai escolher, em menos de duas semanas, o prefeito e o vice-prefeito.

A candidata mais votada na eleição de outubro do ano passado foi Janete Rezende Silva (PRB), porém, ela foi considerada inelegível, o seu registro foi impugnado e indeferido por ter contas públicas rejeitadas.

Além de São Bento Abade, mais duas cidades mineiras terão eleições no dia 12 de março, são elas: Alvorada de Minas, na Região Central do Estado, e Ervália, na Zona da Mata. Em Alvorada de Minas o candidato Danilo Cléssio Ferreira (SD) teve seu registro indeferido sob alegação de que, apesar de ter se desincompatibilizado do cargo de secretário municipal da cidade, foi comprovado que ele não se afastou de fato das funções.

O caso de Ervália, o candidato a prefeito eleito, Edson Rezende (DEM), teve o registro impugnado e indeferido pela mesma razão da candidata de São Bento Abade: impugnado e indeferido por ter contas públicas rejeitadas.

A votação no dia 12 de março será das 8h às 17h com as mesmas mesas receptoras de voto constituídas para a eleição anulada. Depois de conhecido o resultado, os eleitos serão diplomados até 31 de março, segundo previsão do TRE-MG. Os vereadores das três cidades foram eleitos em outubro, a eleição será apenas para prefeito e vice-prefeito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras