Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 26/02/2017 14:54 - Atualizada em: 27/02/2017 11:36
Carnaval em Lavras com destaque para o "bloco dos foliões molhados"
Choveu ontem, chove hoje, amanhã e depois de amanhã, mas na Quarta-feira de Cinzas... chove também

Foto Ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje tem carnaval em Lavras e quem vai ser o destaque da noite será o "bloco dos foliões molhados", bloco que promete roubar a cena da festa durante toda a semana, porque hoje, domingo de carnaval tem previsão de chuva à tarde e à noite, as temperaturas vão variar entre 27º para a máxima e 18º para a mínima.

A segunda-feira de carnaval em Lavras será de chuva. De acordo com a previsão do tempo a probabilidade de chuva em Lavras amanhã é de 60% e se confirmada a previsão, vai chover 17 milímetros, as pancadas poderão ocorrer de tarde e à noite. A temperatura para amanhã será de 28º a máxima e de 19 a mínima.

Na terça-feira de carnaval em Lavras também será de chuva, com previsão para pancadas à tarde e à noite, o que vai alterar será a temperatura: a máxima se elevará para 30º e a temperatura mínima ficará, como na segunda-feira de carnaval, nos 19º. O volume de chuva também será menor, caso confirme a previsão de chuva, o volume será de 8 milímetros.

Na quarta-feira a temperatura máxima se elevará para 31º, a mínima permanecerá na casa dos 19º e tem chuva, a previsão de 60% de possibilidade com 5 milímetros. As pancadas serão à tarde e à noite. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras