Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/02/2017 10:16 - Atualizada em: 26/02/2017 20:45
PM divulga relatório do primeiro dia de carnaval na área do 8º Batalhão
Policiamento na área do 8º Batalhão contou com 208 policiais militares e 67 viaturas

Policiamento foi reforçado na área do 8º Batalhão, fotos de Nepomuceno, Ribeirão Vermelho e Lavras. Fotos: Ascom/8º BPMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O comando do 8º Batalhão divulgou um relatório do primeiro dia de carnaval. De acordo com o relatório, foram empregados 208 policiais que trabalharam em 67 viaturas para o policiamento ostensivo, foram realizadas 33 operações policiais em toda área do 8º Batalhão, 405 veículos foram abordados, sendo um aprendido, nove retidos e um recuperado, além de dois inabilitados autuados e realizada uma prisão por embriaguez ao volante.

Duas armas foram apreendidas no primeiro dia de festa, onze prisões foram efetuadas por crimes diversos e seis menores foram apreendidos. Foram registrados ainda três acidentes sem vítimas e quatro com vítimas feridas.

Na avaliação do comando do 8º Batalhão, com sede em Lavras, o saldo do primeiro dia de carnaval foi positivo, atendeu ao planejamento das ações estudadas visando manter a ordem, muitos problemas foram evitados com as abordagens a pessoas em situações suspeitas e fiscalizações de condutores e veículos.

Em Lavras os policiais militares foram acionados para comparecer a rua João Batista de Abreu, no bairro Serra Verde, pois neste endereço, segundo levantamento realizado pelo serviço de inteligência da PM, havia um ponto de distribuição de drogas que abasteceria viciados durante o carnaval.

No local foram realizadas buscas, onde foram encontradas drogas, balança de precisão e uma réplica de arma de fogo. O autor, segundo a PM levantou, realizou há algum tempo, um assalto a um posto de combustíveis no bairro Água Limpa. Com a chegada da polícia ele fugiu e ainda não foi localizado. Todo o material apreendido foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras