Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/02/2017 16:45 - Atualizada em: 25/02/2017 23:19
Lúcio Adolfo, advogado que soltou o goleiro Bruno, está em Lavras e conversou com o Jornal de Lavras
Advogado do goleiro Bruno revela, com exclusividade, quais as equipes de futebol que, esta semana, convidaram o ex-atleta para jogar

Advogado criminalista Lúcio Adolfo da Silva está em Lavras, ontem ele conseguiu, com habeas corpus, soltar o ex-goleiro Bruno Fernandes, acusado de ser o mandante da morte da modelo Eliza Samúdio. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O advogado Lúcio Adolfo da Silva, que conseguiu a liberdade de seu cliente depois que o ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), assinou o habeas corpus para a soltura do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, está em Lavras. Ele contou que após ter conseguido soltar seu cliente, na noite de ontem, viajou hoje no período da manhã para Lavras, Lúcio veio visitar seu irmão e também advogado João Batista da Silva e amigos. Lúcio Adolfo conversou com a reportagem do Jornal de Lavras.

Lúcio Adolfo falou do dia tenso de ontem, quando ficou aguardando a liberação do alvará de soltura de seu cliente. O goleiro Bruno Fernandes deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte às 19h35, ele estava acompanhado de sua esposa Ingrid Calheiros e Lúcio Adolfo.

Em seguida, foram para a residência do advogado no bairro Ipiranga, Nordeste de Belo Horizonte, para conversar sobre a estruturação da vida depois de passar seis anos preso. Lúcio Adolfo disse que levou seu cliente para casa porque não encontrou nenhum lugar para conversar sem a presença da imprensa.

Em recente entrevista mostrada pelo MGTV, da Rede Globo de Belo Horizonte, o ex-atleta disse que queria recomeçar a vida no futebol, indiferente do tempo que ficasse preso. Ontem, o advogado Lúcio Adolfo reafirmou isso para a imprensa brasileira dizendo, inclusive, que alguns clubes já fizeram contato para contratar Bruno, Lúcio só não revelou nestas entrevistas, quais os clubes interessados.

Hoje à tarde, no Mercado Municipal de Lavras, no Bar do Rúbio (foto abaixo), local preferido de Lúcio Adolfo quando está em Lavras, ele falou com exclusividade para o Jornal de Lavras quais os clubes que demonstraram interesse pelo ex-jogador. Segundo Lúcio Adolfo, o BOA de Varginha, o América de Ribeirão Preto, o Vila Nova, o Brasiliense e outras equipes.

De acordo com Lúcio: "o goleiro Bruno deverá optar pelo Brasiliense". Lúcio não disse, mas deixou a entender que Bruno deverá sair do eixo Rio, São Paulo e Minas.

Questionado onde o ex-atleta passou a primeira noite fora da cadeia depois de mais de seis anos de prisão, Lúcio disse que ele e a esposa Ingrid foram para um sítio na Região Metropolitana de Belo Horizonte. "Eles foram para um sítio de um amigo meu, deverão ficar lá até quarta-feira", disse o criminalista. Lúcio contou também que Bruno ficou em sua residência durante muito tempo, que neste intervalo concedeu uma entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo, que deverá ser exibida neste domingo. De acordo com o advogado, nela Bruno fala da angustia de ficar preso, do abandono dos amigos, do amor que sente pela esposa Ingrid, do interesse em retomar a carreira esportiva e o que aprendeu na cadeia.

O advogado Lúcio Adolfo da Silva é filho da também advogada Luzia Ferreira da Silva, falecida em 2009, é irmão do advogado criminalista João Batista da Silva, é autor de livros e sempre se destacou em grandes casos, como na chacina de Unaí, no caso Maura Gracielle, dos estudantes que fraudaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), na Operação Lava-Jato e outros.Questionado sobre seu sucesso no meio jurídico, Lúcio disse que se considera uma pessoa de sorte, sorte por ter tido professores e grandes amigos da área do Direito, o advogado criminalista chegou a citar nomes como: Jair Leonardo Lopes, Décio Fulgêncio, Sidney Saff, Ariosvaldo Campos Pires, Marcelo Leonardo e Antônio Carlos de Almeida Castro, o "Kakay", como é conhecido seu parceiro no caso da Operação Lava-Jato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras