Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/02/2017 13:15 - Atualizada em: 24/02/2017 18:58
Polícia Civil de Perdões prende foragida da polícia baiana
Uma jovem acima de qualquer suspeita: Patrícia foi o pivô de um assassinato cruel no interior da Bahia, ela estava foragida

Jovem foi presa no distrito do Retiro dos Pimentas, em Perdões.Foto: Arquivo Jornal de Lavras. Foto Abaixo: Rede Brasil Notícias

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Uma equipe de investigadores comandada pelo delegado Tiago Veiga Ludwig prendeu ontem no Retiro dos Pimentas, município de Perdões, Patrícia de Souza Santos, acusada de ter cometido um crime com requintes de crueldade na cidade de Camacã (BA), em 2014.

Patrícia e mais dois acusados foram condenados a cumprir penas que somadas chegam a 75 anos, pela morte de uma jovem de 16 anos. Patrícia e mais dois envolvidos mataram a jovem a golpes de faca, pauladas e pedradas, deixando seu rosto desfigurado.

O crime, na época, ganhou as páginas policiais dos jornais e emissoras de televisão baiana e teve grande repercussão. Patrícia trabalhava na Malwee Confecções quando foi presa na empresa. Ela foi julgada e condenada a 24 anos de prisão e, por uma falha da justiça, ela foi libertada por engano e aproveitou para desaparecer.

Patrícia estava sendo procurada em todo o Brasil. O delegado Tiago Veiga Ludwig foi informado que ela estava escondida no distrito do Retiro dos Pimentas e ontem foi até aquele local e prendeu Patrícia. A captura da foragida foi informada à justiça baiana. Patrícia foi levada para o presídio de Nepomuceno até ser transferida para a Bahia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras