Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/02/2017 18:58 - Atualizada em: 25/02/2017 09:36
Crime em Aguanil, área do 8º Batalhão: homem de 48 anos mata sua companheira de 21
Crime passional na zona rural de Aguanil

Viaturas da Polícia Militar (Foto ilustrativa: PMMG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 23, na zona rural da cidade de Aguanil, a Polícia Militar registrou um homicídio: um homem de 48 anos assassinou sua companheira de 21 anos, o crime aconteceu na fazenda Limeira, naquele município que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras.

O autor, segundo o proprietário da fazenda, estava trabalhando naquele lugar há dois meses e frequentemente a vítima aparecia para visitá-lo levando uma criança, fruto do relacionamento de ambos. Ontem ela apareceu sem a criança, os dois saíram de carro e o autor não voltou para a fazenda.

A mãe da vítima foi até a zona rural procurar pela filha, pois ela temia que a jovem ficasse na fazenda com seu companheiro, que segundo ela, havia ameaçado de morte sua filha várias vezes. Quando ela soube quem ambos havia desaparecido, ficou apavorada e a PM foi acionada.

Os policiais militares vasculharam a fazenda e encontraram a jovem caída às margens de uma estrada rural, ela estava coberta de sangue e morta. No corpo havia sinais de tiro e golpes na cabeça proveniente de facão ou foice. A perícia esteve no local e depois do trabalho de praxe liberou o corpo para a necropsia. O assassino está sendo procurado.

Este foi o terceiro assassinato na área do 8º Batalhão em 24 horas, ontem aconteceram dois crimes, um em Campo Belo e outro em Carmo da Mata, naquela cidade um homem matou o outro em uma briga com diversas facadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras