Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/02/2017 16:05 - Atualizada em: 24/02/2017 06:47
II Encontro de Opalas e Caravans de Lavras será realizado em março
A mostra destes veículos que marcaram a indústria automobilística brasileira será realizada no dia 4 de março, sábado

Fotografia que ilustra o cartaz do evento que será realizado na Zona Norte da cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Chevrolet Opala foi um dos carros que mais marcaram época, ele foi fabricado de 1968 a 1992, seu design foi baseado em automóveis europeus, foi um carro que marcou uma geração e até hoje tem inúmeros admiradores, tanto que no Brasil foram criados diversos clubes, um deles em Lavras, é o "Clube do Opala", formado por admiradores do carrão.

O Clube do Opala de Lavras é atuante, os participantes se encontram regularmente e promovem eventos. Um deles será realizado no dia 4 de março, será o II Encontro de Opalas e Caravans de Lavras, que será realizado no espaço dos galpões abandonados da extinta Rede Ferroviária Federal, na Zona Norte da cidade.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, da Associação Mineira de Antigomobilismo (AMA) e do Clube dos Veículos Antigos de Lavras (CVAL). O evento será realizado de 13h às 19h.

De acordo com os organizadores do evento, eles esperam que cerca de cem expositores participem do encontro, que terá uma novidade: um espaço separado para outros veículos antigos.

O organizador do encontro, Demétrius Carvalho Pereira dos Santos, disse que um grupo de aficionados por carros antigos, sobretudo Opalas e Caravans, vão fazer a limpeza do local do evento e levar luz elétrica até o espaço onde será realizada a mostra dos carros.

Demétrius disse ainda que será cobrado de cada expositor um quilo de alimento não perecível por veículo exposto, estes alimentos serão doados às instituições filantrópicas de Lavras. Para o público, a entrada é franca. Demétrius disse ainda que no local haverá uma praça de alimentação e show com a banda Lata Velha.

Quem quiser saber mais informações sobre o II Encontro de Opalas e Caravans de Lavras poderá entrar em contato com os organizadores pelos telefones: (35) 9 8854-6094 (Demétrius), 9 9152-3031 (Gustavo) ou 9 8405-0807 (Luiz Ricardo).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras