Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/02/2017 09:22 - Atualizada em: 23/02/2017 13:32
Mais um homicídio em Campo Belo, o quarto em onze dias
Foram quatro pessoas mortas em 11 dias, os três últimos homicídios aconteceram num espaço de cinco dias

Rastro de sangue mostrou que a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta. Foto extraída do Diário Campo Belo. Foto interna: arquivo JL

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores da cidade de Campo Belo acordaram hoje com a notícia de mais um homicídio, o quarto em apenas onze dias. O crime aconteceu na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 23, às 4h20, na rua Antônio Correa dos Reis, na Vila Amauri.

Gabriel Alves Ramos, de 22 anos, levou pelo menos quatro tiros, um no braço direito, um na coxa esquerda, um na coxa direita e um no peito. A perícia concluiu que quando ele foi alvejado estava em outro local e correu, sendo perseguido e morto. Havia um rastro de sangue que começou numa rua de um lugar denominado "Cartão", onde tem uma casa abandonada e que era usado por usuários e traficantes.

A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o submundo das drogas e já cumpriu pena no presídio de Campo Belo. Este foi o quarto homicídio na cidade em onze dias.

Ontem a Polícia Civil realizou uma mega operação em Campo Belo, denominada "Operação Micareta", que terminou com a prisão de 16 homens e 7 mulheres, todos envolvidos com o submundo do tráfico.

O primeiro homicídio do ano aconteceu naquela cidade no dia 12, quando um homem de 53 anos, que tinha passagens pela polícia, foi assassinado com diversos tiros dentro de uma mercearia, onde tentou se esconder de seus executores. O segundo homicídio aconteceu no dia 18, um rapaz de 27 anos, também com passagens, foi executado com 19 tiros. O terceiro aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 21, um rapaz de 27 anos recebeu um tiro na cabeça e morreu no local.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras