Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 21/02/2017 16:36 - Atualizada em: 21/02/2017 22:47
Carnaval em Coqueiral terá para todos os gostos: para quem gosta e quem não gosta de folia
Quem gosta da folia terá uma da melhores festas da região, quem não gosta, terá a oportunidade de participar de retiro espiritual

Praça em Coqueiral (Foto: Prefeitura Municipal)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em Coqueiral será realizado entre os dias 24 a 28 um dos melhores carnavais da região, com desfiles de blocos e escolas de samba, tudo com uma estrutura montada para garantir a segurança e conforto dos foliões daquela cidade e dos turistas. A Prefeitura de Coqueiral estima que 25 mil pessoas vão passar o carnaval naquela cidade.A banda CM5, da cidade de Pintangui, será uma das atrações que vai abrilhantar o carnaval de Coqueiral.

Mas quem não gosta da festa de Momo também pode escolher passar os dias de folia naquela cidade, isso porque Coqueiral vai oferecer também uma opção para este público.

O Retiro de Carnaval, que será realizado na Fazenda Capituvas, será o lugar ideal para quem não gosta da folia e prefere passar os quatro dias em adoração, música, louvores, brincadeiras, reflexão, missas, também desfrutar da companhia de membros da Comunidade Shalon, de Belo Horizonte, Comunidade Filhos e Filhas da Preciosa Vida, do Rio de Janeiro, e o Ministério Ágape, de Varginha.

Os visitantes terão ônibus que sairão de Coqueiral para transportar as pessoas até a fazenda Capituvas. Os interessados para esse evento devem entrar em contato com a Casa Paroquial de Coqueiral, pelo telefone: (35) 3855-1219.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras