Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/02/2011 12:01 - Atualizada em: 08/02/2011 18:18
Homem é encontrado morto dentro da locomotiva da Praça da Estação de Lavras
O homem estava na locomotiva da Rede Mineira de Viação, que fica exposta na praça na Zona Norte.

     

         Corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

Um homem foi encontrado morto dentro da locomotiva da praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, na Zona Norte da cidade; ele foi encontrado por populares às 9h30 desta terça-feira, dia 8. Paulo Cândido da Silva, 50 anos, era natural de Lavras e fazia uso constante de bebidas alcoólicas e medicamentos.

Paulo deixou uma vida confortável em São Paulo, onde morava com sua família e voltou para Lavras, aqui se entregou à bebida e vivia nas ruas. Ele dormia na locomotiva ou nos prédios da extinta Rede Ferroviária Federal.

Na segunda-feira, dia 7, ele passou mal e a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que o levou até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado e, segundo informações, foi aconselhado a ficar longe da bebida, mas ele não respeitou a ordem médica.

O tenente Dionísio Alves, comandante do Setor Norte de Policiamento Comunitário, mesmo não estando de serviço, esteve no local e acompanhou o desenrolar do caso. Um dos policiais do Setor Norte disse que a praça é muito freqüentada por pessoas como Paulo, sem perspectiva de futuro, mas que apenas prejudicam a própria vida, e não a terceiros.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

    

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras