Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/02/2017 10:10 - Atualizada em: 21/02/2017 16:37
Assassinato em Campo Belo, o terceiro em nove dias
Mais um homicídio registrado em Campo Belo, o terceiro em nove dias, uma média de um crime a cada três dias

Johnatan Oliveira Miranda foi assassinado na mesma rua em há três dias foi morto um rapaz de 27 anos. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em nove dias, três pessoas foram assassinadas em Campo Belo, o primeiro crime aconteceu no dia 12, quando Antônio Carlos de Souza, de 53 anos, morreu baleado dentro de uma mercearia, ele correu e tentou se esconder no estabelecimento, mas foi perseguido e morto com diversos disparos de arma de fogo. Antônio Carlos tinha passagem pela polícia.

O segundo crime aconteceu no dia 18: Douglas Correia, de 27 anos, foi morto a tiros disparados por dois motociclistas, foram efetuados pelo menos 19 tiros contra a vítima, os criminosos fugiram em duas motocicletas e depois as abandonaram e tomaram de assalto um automóvel. Douglas tinha passagem pela policia.

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 21, as autoridades policiais de Campo Belo, que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, registraram o terceiro homicídio, desta vez a vítima recebeu um tiro na cabeça e morreu no local.

Johnatan Oliveira Miranda, de 27 anos, conhecido como "Gordo", estava em casa, na rua Padre Vicente Rodrigues da Costa, no bairro Jardim Ouro Verde II, quando um automóvel Volkswagen Gol branco, modelo novo, parou em frente a sua residência e, segundo testemunhas, um rapaz moreno, magro e alto, desceu do carro e o chamou.

Johnatan saiu para atender ao chamado e foi baleado na cabeça com um único tiro, o crime aconteceu às 3h30 da madrugada desta terça-feira, dia 21. Após atirar na cabeça da vítima, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

No local a PM encontrou uma cápsula de calibre 38. Até o momento ninguém ainda foi preso.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras